terça-feira, 29 de março de 2011

POR QUÊ???



"Por quê?
Amigos, eu convoco-os para me ajudar nesse engarrafamento de ideias, nesse atropelamento de desempenho automobilístico.
O que acontece?
O que é feito?
O que eles fazem?
Eu tenho o melhor capacete, protetor de costela, bala clava, até luva com brilhinho nos dedos, mas não consigo encostar nem no 4º lugar.
O mais pesado passa, o que não tem carro passa, tudo passa (tirando a dor da costela) e eu fico, fico aqui com esse engavetamento de dúvidas, que não acaba nunca..."
Por isso estou aqui, querendo a opinião de vocês, caros (ou baratos) leitores e/ou  competidores amigos. O que está faltando em mim, qual a visão de vocês?

ME AJUDEM POR FAVOR, CLAMO POR TODOS!


Conto com o comentário de vocês!

Raimundo Lapa

15 comentários:

  1. Vendilhões do templo, ímpios!!!!

    Vejam a beleza espritual da foto: alguém humilde o suficente, focado no trabalho de tentar melhorar sempre, observando o desempenho de pilotos em níveis de desempenho superior ao seu!!

    Isso é trabalho sério: Raimudno jamais se deixará abater pelo inimigo! Eu o conheço muito bem pra saber do seu potencial, da sua capacidade de aprender. O mundo todo cria, o japonês copia, e melhora!!!

    A melhor resposta será dada na segunda, ou na terça, sei lá, o extra-pista já começou a mandar no campeonato!!

    Eu sei que Raimundo segue um cronograma, baseado no da Ferrai, onde a ideia é dar o maior número de voltas possíveis pra entender o carro e suas variavéis.

    Os objetivos foram cumpridos: os tempos estão caindo. Semana que vem, será a vez das máscaras, ou dos capacetes, caírem por terra.

    Lemrem-se: um piloto rápido ganha corridas, o piloto regular ganha campeonatos!!!


    Um abraço fraternal a todos e a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo muito bem a angústia do amigo Raimundo, mas não deixe se abater, pois isso tem solução.
    Fica aqui a minha dica http://www.dirigindobem.com.br

    O amigo, Donatelo (Ninja Turtle).

    ResponderExcluir
  3. È caro amigo, o que voce esta precisando e de trocar de lugar o pedaço do cérebro responsável pelo juizo para um lugar de mais fácil perda, por exemplo: dedão do pé, braço, perna...
    hahahahaha...
    Vai aprender a dirigir veio.

    ResponderExcluir
  4. Dear Raimundo,

    Never give up your dreams, have faith and perseverance. Remember the battle cry of the U.S. Marines: Give up? Never!

    The training and will to win will leave your opponents trembling.

    From an American admirer who follow his way
    OuvirLer foneticamente

    ResponderExcluir
  5. 私の友人は、

    待機者日本語を教えて知恵。
    レビューは、常に存在することになります。成長にそれらを刺激する。
    武士は自分の苦しみに強化されている。

    よろしく、

    Takagushi

    ResponderExcluir
  6. Kedves barátom,

    Soha ne add fel. A győzelem egy virág tele tövisei bódító illatát.

    Sarah De Boher

    ResponderExcluir
  7. Raimundo, Il mondo intero è con voi, non mai rinunciare.
    Mantenere la vostra fede in Dio ed egli abbracciare la loro causa.
    Che Dio vi benedica.

    Papa Benedetto XVI

    ResponderExcluir
  8. ريمون، وحركة طالبان كلها معك!

    أسامة بن لادن

    ResponderExcluir
  9. Raimundo, you want to train at U.S. Air Force!
    You have full support of the United States of America

    My God, we find Osama!

    ResponderExcluir
  10. Sorry Raimundo, I forgot to identify myself in the comment above.

    Barack Obama.

    ResponderExcluir
  11. Raimundo, vc como piloto ainda tem que treinar muito.

    ResponderExcluir
  12. Raimundo, de grão em grão o galo enche o papo.

    Confio no seu potencial meu amigo!

    Mamello.

    ResponderExcluir
  13. Para ajudar nosso chefe e amigo Raimundo, organizarei a partir da semana que vem uma cotinha pra comprar um boi. Quem quiser pode contribuir. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Caro Raimundo
    Toma Redbull que não é dooping, sob jejum...
    Magno (Bezerra da Silva)

    ResponderExcluir
  15. Raimundo,pergunta a Ruy o que foi que ele tomou, pois a evolução dele foi bastante agressiva,deixando todos assustados. Falaram que ele estava meio "alterado"... Só toma cuidado com a overdose!

    ResponderExcluir

https://lh5.googleusercontent.com/_kBMPHTGDYPc/TZUJ22rogiI/AAAAAAAAAFk/mR_q-IfhUKI/alerta.jpg